Centro Militar Investigativo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
SrPolice
Admin
Mensagens : 6
Data de inscrição : 14/01/2019
Idade : 21
Localização : Teresina - Piauí
https://cmihabbok.forumeiros.com

Estatuto da Polícia CMI ® Empty Estatuto da Polícia CMI ®

Qui Jan 24, 2019 10:22 am
Estatuto da Polícia CMI ®️


Artigo 1: CENTRO MILITAR INVESTIGATIVO também denominada como ''CMI'' é uma entidade da sociedade do Habbok Hotel formada por Habbok's voluntários que se destinam a servir, prestar serviços e quaisquer promoções beneficentes e festivas da comunidade.

Artigo 2: A nossa Policia vem com o principal objetivo de conscientizar os jogadores sobre as regras do Habbok Hotel. Visamos a ordem, organização e disciplina. Também trazemos conosco a Habbok Etiqueta conjuntos de regras do Habbok Hotel. Trabalhamos divulgando a HE (Habbok Etiqueta), para que os usuários tenham conhecimentos das regras/leis do Habbok Hotel, tentado assim diminuir os crimes cibernéticos.

Artigo 3: Todo policial que preste o seu trabalho com vigor, jamais terão desrespeito com os usuários de nosso hotel, como ensinará por obrigação moral o respeito e a ordem.

Artigo 4: A polícia CMI é uma corporação nova no ramo, que possuí origens que não tem ligação com nenhuma outra polícia que não seja da nossa aliança. A fundação possuí poucos dias no ramo, sendo que o fundador possui mais de 9 anos de experiência.


Regras Básicas ®️



Artigo 5: Todo policial, como jogadores do Habbok Hotel, devem seguir estritamente a Habbok Etiqueta, como também os termos de uso estabelecidos pela a mesma.

Artigo 6: Atender corretamente com a máxima presteza a quem lhe peça auxílio ou informações. É dever do policial se prontificar a ajudar um inferior.

Artigo 7: Respeitar quaisquer outros usuários, e os demais membros da comunidade Habbok igualmente.

Artigo 8: Estar devidamente fardado, com missão e grupos referentes a patente quando adentrar ao Quartel General. Caso descumpra esta regra será punido de acordo com este estatuto.

Artigo 9: É determinantemente proibido ficar no hall de entrada do quarto do Quartel General (QG), sem adentrar a base. Assim como é proibido não assumir as funções quando necessário. Se um policial entra no QG, este policial deve trabalhar.

Artigo 10: É proibido trabalhar em outras polícias/organizações, quanto trabalha na CMI, caso um policial seja “pego” trabalhando em outra polícia ou organização, será demitido sem aviso prévio.

Artigo 11: Todo policial da CMI deve “aparecer online” quando estiver jogando habbok, caso mantenha sua “última data de login” oculta, poderá ser demitido sem aviso prévio.

Artigo 12: Não use vocabulário torpe. Nem façam comentários depreciativos envolvendo assuntos pessoais como: sexo, raça, religião ou opção sexual.

Artigo 13: Não peça por treino, promoções direitos ou pagamentos. As aulas e treinos são marcadas em horários e datas especificas. Promoções são feitas por mérito ao policial que demostrar um bom desempenho. Direitos são atribuídos apenas a militares de confiança da Supremacia.

Artigo 14: É obrigatório o uso do negrito no QG.

Artigo 15: Sendo um policial da CMI, deve demonstrar postura e disciplina dentro e fora do Quartel General; Deixe os problemas pessoais para resolver fora da polícia. Quando dentro do QG seu único amigo é o estatuto. Não seja leviano com as regras de nossa polícia.

Artigo 16: Sempre use o “Por favor” quando for designar alguém a algum setor.

Artigo 17: Se a base estiver aberta, não fique “brincando” pelo habbok, venha ajudar a base.

Artigo 18: Não finja ausência dentro da base, muito menos do lado de fora.

Artigo 19: Sempre use “SENHOR/SENHORA” com seus  Superiores, sendo ele seu íntimo ou não.

Artigo 20: Sejam justos nas horas de aplicar uma promoção/punição.

Artigo 21: Evitem  criar brigas desnecessárias dentro e fora do QG ou em grupos de redes sociais.

Artigo 22: Recorram a Corregedoria se o problema for grave, não a algum dos supremos ou fundadores da polícia, a menos que algum deles for destes órgãos. Somente em último caso, onde nos nenhum membro destes esteja online.

Artigo 23: É proibido o uso de emojis (carinhas/expressões "=D, :v, ...") EM EXCESSO ou modo desnecessário/sátiro com algum membro da polícia, é proibido o uso de abreviações como ("ñ, vc, obg, s, vlw ...").

Artigo 24: Dedicar-se o máximo para melhorar sua ortografia, isso poderá render pontos na hora da promoção, como aumentará sua capacidade de diálogo.

Artigo 25: A Corregedoria pode intervir em quaisquer funções para melhor análise e observação dos membros.

Artigo 26: Somente a Corregedoria ou a Supremacia da polícia (inclui técnicos) podem criar tópicos ou grupos oficiais na polícia CMI.

Artigo 27: Todos acima de Aspirante estarão sujeitos a observação e análise, podendo ser rebaixamentos por alguém da Corregedoria se for incapaz de exercer as funções propostas no sistema de promoções/avaliação.

Artigo 28: É estritamente proibido o uso de duas ou mais contas trabalhando na Polícia CMI.


Hierarquia ®️



Artigo 29: A hierarquia é a ordem baseada na divisão em níveis de poder ou importância, de forma que um nível inferior é sempre subordinado a um nível superior. A hierarquia da CIA baseia-se na hierarquia militar.

Artigo 30: O CENTRO MILITAR INVESTIGATIVO, detém de duas pirâmides hierarquias. Sendo uma delas dedicada aos cargos não pagos, e a outra aos cargos pagos.

Artigo 31: A hierarquia de Cargos pagos se divide em Oficiais e Superiores, e a hierarquia de Cargo não Pagos se divide em Praças e Oficiais.

Artigo 32: Hierarquia para cargos não pagos (C.M - Corpo Militar):

Praças:

-> Recruta
-> Soldado
-> Cabo
-> Sargento
-> Subtenente
-> Aspirante a Oficial

Oficiais:

-> Tenente
-> Capitão
-> Coronel
-> Major
-> General
-> Marechal
-> Comandante
-> Comandante-Geral
-> Comandante-Supremo (ou apenas Supremo)
-> Fundação (também "Donos Supremos").

Artigo 33: Hierarquia para cargos pagos (C.E - Corpo Executivo) e seus valores:

Oficiais:

-> Coordenador - 1 Raros
-> Coordenador-geral - 2 Raros
-> Staff - 3 Raros
-> 1° Ministro - 4 Raros
-> Analista - 5 Raros
-> Analista-Geral - 6 Raros
-> Vice-Presidente - 7 Raros
-> Vice-Presidente-Geral - 8 Raros
-> Conselheiro - 9 Raros
-> Orientador - 10 Raros
-> Executivo - 11 Raros
-> Presidente - 12 Raros
-> Acionista Majoritário - 13 Raros
-> VIP - 14 Raros
-> Chanceler - 15 Raros
-> Comandante-Supremo (ou apenas Supremo)
-> Fundação (também "Donos Supremos").

Artigo 34: Equivalência dos cargos pagos com não pagos.

[»] Equivalências C.E/C.M [»]

Cargos Oficiais:

-> Chanceler - Comandante-Geral
-> VIP - Comandante
-> Acionista majoritário - Comandante
-> Presidente - Marechal
-> Executivo - Marechal
-> Orientador - General
-> Conselheiro - General
-> Vice-presidente-Geral - Coronel
-> Vice-Presidente - Coronel
-> Analista-Geral - Major
-> Analista - Major
-> 1º Ministro - Capitão
-> Staff - Capitão
-> Coordenador-Geral - Tenente
-> Coordenador - Tenente

Artigo 35: Todo policial, independente de cargo pago ou não pago, deve respeitar um ao outro, especialmente seus superiores.

Artigo 36: Cargos da "Fundação" possuem a mesma hierarquia dos Supremos (em direitos), apenas detém denominações diferentes por serem os que literalmente Fundaram a corporação hoje conhecida, por tanto superiores em ética.

Artigo 37: Não é permitido, sobre hipótese alguma, transferir de Corpo. Caso queira ir para outro Corpo, deve recomeçar toda a hierarquia.
Exemplo: CM -> CE / CE -> CM.

Artigo 38: É obrigatório os policiais do CE (só não policiais Presidente+) usarem o uniforme determinado pela Corregedoria da Polícia CIA. Caso descumpra esse artigo, o policial será devidamente punido.

Ausência/Avais ®️



Artigo 39: Todo policial (a partir de Subtenente) que for se ausentar por mais de 7 dias, deve pedir um aval a algum comandante ou membro da corregedoria e postar o relatório no tópico do CRH (Centro de Recursos Humanos).

Artigo 40: O policial (a partir de Subtenente) que se ausentar de suas funções por 3 dias sem aval e sem postagem no fórum, será removido das mesmas.

Artigo 41: Sargentos com 10 dias ausentes da polícia serão demitidos sem aviso prévio.

Artigo 42: Apenas Comandantes-Gerais/Corregedores acima poderão conceder avais.

Artigo 43: Para solicitar um aval deve ter um motivo concreto.

Artigo 44: Durante o período que o policial estiver de licença, o mesmo não poderá logar em sua conta. Caso queira cancelar, será cobrada uma taxa de 1 raro, ou do contrário será rebaixado 2 cargos (caso o policial for pego dentro da base).

Artigo 45: Motivos a quais podem ser concedido um aval:

-> Mudar de casa;
-> Problemas familiares;
-> Problemas com a conexão da internet;
-> Trabalho e/ou colégio;
-> Problemas graves/pessoais.

Artigo 46: Nossa polícia é bastante rigorosa na questão de conceder licenças, pois um policial a qual se encontra ausente acaba tomando a vaga de um ativo que poderia estar suprindo as necessidades da polícia naquele momento.

Artigo 47: Avais poderão ser concedidos apenas para Subtenentes acima.

Artigo 48: Todo aval deve ser postado no seu devido tópico.


Estrelas e siglas ®️



Artigo 49: Siglas são abreviações usadas na missão do policial, que podem indicar treinamento ou alguma função extra que o policial exerce.

Artigo 50: Estrelas nas boinas, são usadas para determinar uma função que o policial exerce, ou um treinamento que o mesmo obteve.

Artigo 51: Lista de siglas de funções extras da polícia CMI:

-> Treinadores [TRE]
-> Instrutores [INS];
-> Rondeiros [ROND];
-> Supervisores [SUP];


Artigo 52: Estrelas e suas cores correspondentes as funções extras:

-> Guia: Azul;
-> Treinadores: Vermelho;
-> Rondeiros: Laranja;
-> Supervisores: Verde;


Artigo 53: Siglas para identificar treinamentos:

-> Treinamento de Formação (Cabos): <T1>
-> Treinamento de Formação da Gramatica (Sargentos): <TFG>
-> Treinamento de Graduação (Subtenente): <T2>
-> Curso de Formação de Oficiais (Aspirantes): <CFO>

Artigo 54: Os cargos de Major à Marechal devem participar de 2 funções extras fora a de guias, que é obrigatória.

Artigo 55: Companhias de Tarefas:

Companhias de Tarefas: Treinadores, Instrutores, Rondeiros, Supervisores.

Treinadores: Responsáveis pela aplicação de T1 (para Cabos), TFG (para Sargentos) e T2 (para Subtenentes).

Estrutura de hierarquia:

-> Líder;
-> Vice-Líder;
-> Ministro;
-> Treinador.

Rondeiros: Responsáveis pela aplicação de aula para os Recrutas.

Estrutura de hierarquia:

-> Líder;
-> Vice-Líder;
-> Ministro;
-> Guia.

Rondeiros: Responsáveis pela aplicação de rondas, treinamentos de farda, etc.

Estrutura de hierarquia:

-> Líder;
-> Vice-Líder;
-> Ministro;
-> Patrulheiro.

Supervisores: Responsáveis pela aplicação de supervisão para os Soldados.

Estrutura de hierarquia:

-> Líder;
-> Vice-Líder;
-> Ministro;
-> Supervisor.

Observação: Os Soldados aprovados nas supervisões devem conter na missão a TAG: [SUP].

Exemplo: [CIA] Soldado [Lr2] [SUP]

Artigo 56: Siglas das hierarquias das Companhias de Tarefas:

Treinadores:

-> Líder: [L.TRE];
-> Vice-Líder: [VL.TRE];
-> Ministro: [Min.TRE];
-> Treinador: [TRE].

Instrutores:

-> Líder: [L.INS];
-> Vice-Líder: [VL.INS];
-> Ministro: [Min.INS];
-> Guia: [INS].

Rondeiros:

-> Líder: [L.ROND];
-> Vice-Líder: [VL.ROND];
-> Ministro: [Min.ROND];
-> Patrulheiro: [ROND].

Supervisores:

-> Líder: [L.SUP];
-> Vice-Líder: [VL.SUP];
-> Ministro: [Min.SUP];
-> Supervisor: [SUP].


Lema e Honra da Polícia CMI ®️



Artigo 57: A nossa arma é servir ao próximo. A nossa bandeira é a consciência do dever. O nosso uniforme é um símbolo de bravura, orgulho e bondade. O nosso amigo é o Estatuto. A nossa força é o prazer pelo trabalho. O nosso trabalho é cumprir nossa missão com êxito. O nosso orgulho é o conhecimento da fraternidade. O nosso dever é conscientizar os jogadores sobre as regras do Habbok Hotel. O nosso pensamento gira em torno do caráter. O nosso amor e a nossa fé estão a disposição de todos. O nosso sentimento se alicerça no amor e na fé.

Artigo 58: Cada policial deve saber no mínimo 1 frase do lema acima.

Artigo 59: O lema pode cair em testes e treinamentos.

Artigo 60: A sua moral é aquilo que você acredita e faz acontecer. Jamais saia xingando ou agindo de cabeça quente, mesmo que você esteja sendo injustiçado. Procure alguém da Corregedoria ou alguém de confiança para desabafar antes de sair espalhando coisas para atacar os outros; todos nós erramos, mas agir de cabeça quente ou ficar brincando com a palavra de outrem, é um erro inaceitável para um militar.

Artigo 61: Todo militar de equivalência ou respectivamente ao cargo de General, Superior, deve ter consciência plena dos artigos desse tópico. O militar de disciplina e respeito ao seu cargo deve permanecer com esse pensamento até fora da polícia e transmitir sempre que questionado, os seus conhecimentos de honra, em vez de "brincar" se igualando a ignorância mutua da sociedade preconceituosa.


Sistema de Promoções ®️



Artigo 62: Quem promove/rebaixa/demite.

Corpo Militar:

-> Recruta;
-> Soldado;
-> Cabo;
-> Sargento;
-> Subtenente
-> Aspirante a Oficial
-> Tenente (Promove até Aspirante a Oficial );
-> Capitão (Promove até Tenente);
-> Coronel (Promove/rebaixa/demite até Capitão);
-> Major (Promove/rebaixa/demite até Coronel);
-> General (Promove/rebaixa/demite até Major);
-> Marechal (Promove/rebaixa/demite até General);
-> Comandante (Promove/rebaixa/demite até Marechal);
-> Comandante-Geral (Promove/rebaixa/demite até Comandante);
-> Supremacia/Fundação.

Corpo Executivo:

-> Coordenador;
-> Coordenador-Geral (Promove até Coordenador);
-> Staff (Promove até Coordenador-Geral);
-> 1° Ministro (Promove até Staff);
-> Analista (Promove até 1° Ministro);
-> Analista-Geral (Promove/rebaixa/demite até Analista);
-> Vice-Presidente (Promove/rebaixa/demite até Analista-Geral);
-> Vice-Presidente-Geral (Promove/rebaixa/demite até Vice-Presidente);
-> Conselheiro (Promove/rebaixa/demite até Vice-Presidente-Geral);
-> Orientador (Promove/rebaixa/demite até Conselheiro);
-> Executivo (Promove/rebaixa/demite até Orientador);
-> Presidente (Promove/rebaixa/demite até Executivo);
-> Acionista Majoritário (Promove/rebaixa/demite até Presidente);
-> VIP (Promove/rebaixa/demite até Orientador);
-> Chanceler (Promove/rebaixa/demite até VIP);
-> Supremacia/Fundação.

Observação: Os policiais do Corpo Executivo (compra de cargo) só poderão promover após ter 10 dias na Polícia CMI.

Artigo 63: O que é necessário para subir de patente.

Soldado -> Cabo:

-> Ter um bom rendimento na recepção.
-> Mostrar respeito com seus superiores e novatos na polícia.
-> Ortografia apresentável.
-> Ter recebido [SUP].
-> Falar sempre em negrito.

Cabo -> Sargento:

-> Ter feito sua Instrução para Cabos (T1).
-> Ter um excelente atendimento na recepção.
-> Ter uma ortografia razoável.
-> Ter conta ativa no fórum.
-> Ter um bom comando na sentinela.
-> Ter no mínimo 2 dias de trabalho.
-> Operar bem os operadores 1, 2, 3, e 4

Sargento -> Subtenente:

-> Ter um bom trabalho nas tarefas da base.
-> Ter uma ótima ortografia.
-> Possuir 4 dias mínimos em seu cargo.
-> Ser efetivo principalmente nas alavancas.
-> Ter um bom comportamento.

Subtenente -> Aspirante a Oficial:

-> Possuir 6 dias mínimos em seu cargo.
-> Ter uma presença representativa nas bases.
-> Ter postura ao assumir comandos e lidar com inferiores.

Aspirante -> Tenente:

-> Possuir o Curso de Capacitação de Oficiais.
-> Ser excelente no comando.
-> Ter uma atitude respeitosa e formal com todos.
-> Ter um excelente trabalho nas restantes tarefas da base.
-> Ter um grande interesse por aulas, treinos e rondas.
-> Ter pelo menos 8 dias de patente.
-> Ter uma ótima ortografia.

Tenente -> Capitão:

-> Escolher uma função para seguir carreira.
-> Ter um excelente comando em todos os setores no batalhão.
-> Ter uma excelente ortografia.
-> Conseguir lidar e impor respeito.
-> Interesse em dar suporte aos inferiores.
-> Possuir 10 dias mínimos.
-> Ter postura e dar exemplo aos demais policiais.

Capitão -> Major:

-> Ter um magnífico comando em todos os setores do batalhão.
-> Ser presente em base e/ou sua atividade extra (Principalmente como Guia).
-> Respeitar e adquirir posição de respeito na polícia com seus companheiros.
-> Possuir 10 dias mínimos em seu cargo;
-> Manter-se em elevados padrões em todos os locais reservados à polícia.
-> Ser um de alguma companhia.

Major -> Coronel:

-> Excelente comando geral da base.
-> Ter interesse em aulas/treinos/rondas/atividades extras.
-> Saber lidar com as situações diversas da polícia.
-> Possuir no mínimo 10 dias na patente.
-> Excelente ortografia.
-> Conhecimento geral do estatuto da polícia.
-> Neste cargo e acima, deve ter consciência do respeito seja dentro e fora da base.
-> Impor e dar o devido respeito a inferiores/superiores.

Coronel -> General:

-> Ter um comando impecável em todos os setores da polícia.
-> Ser um bom Oficial.
-> Deve ter consciência do respeito/disciplina seja dentro ou fora da base.
-> Saber impor respeito na polícia e tomar decisões imparciais.
-> Saber agir com educação.
-> Ser direto e definitivo no que falar.
-> Manter-se em elevados padrões dentro e fora da polícia.
-> Ter uma excelente participação nas promoções dos inferiores.
-> Saber incentivar e dar suporte a quem for necessário.
-> Ter um ótimo conhecimento do estatuto.
-> Possuir no mínimo 10 dias na patente.

General -> Marechal:

-> Conseguir agir como um grande líder, principalmente em suas decisões.
-> Fazer da CIA seu local prioritário.
-> Saber lidar em todas as situações da polícia.
-> Ser participativo.
-> Contribuir com ideias.
-> Deve ter consciência do respeito/disciplina seja dentro ou fora da base.
-> Ter todos os requisitos com perfeição dos demais cargos da hierarquia inferior.

Artigo 64: Ao promover um policial o promotor deve ser responsável por procurar alguém apto a aceitar o policial no grupo, deve tirar as duvidas do promovido, e dar-lhe instruções básicas sobre o novo cargo.


Batalhão e seus setores ®️



Artigo 65: É proibida a entrada de um policial na base, quando a mesma se encontrar fechada. A não ser se esse policial possuir direitos e for abri-la.

Artigo 66: O policial que possuir direitos na base, deve abri-la caso haja policiais suficientes (no mínimo 7, contando com 1 instrutor fixo).

Artigo 67: Divisões de Setores.

- Recepção: É a área localizada a frente do saguão, é setor de alistamento onde os Soldados atuam. Neste setor, preste bastante atenção para não deixar soldados irregulares passarem. Lembre-se dos requisitos básicos.

- Sala de Controle: Área responsável por facilitar a entrada dos policiais (praças) no batalhão. Nessa área há 5 funções, sendo elas: Operador 1 (OP1), Operador 2 (OP2), Operador 3 (OP3), e Auxiliar de Operadores (AO).
Operador 1: Responsável por verificar o uniforme, missão e grupo dos policiais que estão querendo entrar no batalhão. Para abrir a porta, basta falar "P1".
Operador 2: Responsável por verificar o perfil do policial, a cor da fala e as costas. Para abrir a porta, basta falar "P2".
Operador 3: Responsável por verificar o uniforme, missão, grupo, perfil, cor da fala e costas dos Recrutas que veem da recepção. Caso o Recruta estiver todo correto, para liberar, basta falar ''P3''. Caso o Recruta estiver incorreto, para recusar, para falar "P3''.
Auxiliar de Operadores (AO): Responsável por todos os operadores. Tem a função de tirar as dúvidas dos operadores, liberar para saída ou ausência e qualquer outro tipo de ajuda.

- Sentinela: Responsável por aplicar a pré-aula para os Recrutas que veem da recepção. Deverá explicar sobre a história, hierarquia, modos de tratamento, comandos, como falar em negrito e etc.

- Salão Imperial (sala de ausência para Oficiais): Área reservada, somente, para todos os Oficiais (CM ou CE) e para os veteranos da polícia e convidados da Supremacia.

- Sala de Ausência (Praças): Local onde todos os praças, sendo do Corpo Militar (CM) ou do Corpo Executivo (CE), utilizarão para quando quiserem descansar e/ou ausentar.

- Sala de Apresentação (SA): Área reservada para os atendimentos aos policiais, promoções, rebaixamentos ou demissões.

- Comandante Auxiliar (CA): Essa função é responsável por toda os policiais que estão na recepção.

Observação 1: Somente Sargentos+ (equivalência), com os testes/aulas completos(as), poderão assumir.

Observação 2: Não é necessário ter direitos para assumir essa função.

- Sala de Atendimento: Área para que os policiais possam tirar suas dúvidas ou conversar com seu superior.

Observação: Nessa área, somente Majores+ podem atender os policiais.

- Comandante Geral (CG): Essa função é responsável pelo batalhão em geral, sendo ele dentro ou fora, mantendo-o organizado.

Observação 1: Todos os policiais com direitos poderão assumir a função.

Observação 2: Caso o único policial com direitos tenha que se ausentar (por poucos minutos), é permitido que um outro policial, com experiência, possa assumir o comando. Porém, o policial com direitos terá que auxiliá-lo.

- Teleportes: Área que dá destino a Sala de Contratações (primeiro teleporte) e Corredor Geral (segundo teleporte) da Polícia CMI.

Artigo 68: Cada comando deve usar um balão fala diferente, para destacar e chamar a atenção do setor a seu comandante.

-> CG – Balão de fala amarelo.
-> CA – Balão de fala vermelho.
-> Supremacia/Fundação – Balão de fala verde.

Artigo 69: A sala de apresentações deve ser usada para tratar qualquer assunto com um policial, tanto para bonificações, punições ou qualquer outra coisa. E é o único lugar do QG onde pode-se mudar o visual.

Artigo 70: O sentido é destinado a maior patente do corpo (Oficiais / Executivos) presente no batalhão, seja ela do corpo executivo, ou dos oficiais.

Artigo 71: Durante o sentido, caso haja irregularidades, o Comandante Geral (CG) deve arrumar os policiais até que o sentido fique impecável.


Contratações & Vendas ®️



Artigo 72: O contratante deve saber se o currículo é legítimo ou não.
Caso de o cargo a alguém que não seja capacitado ao tal cargo, poderá acarretar em 1 advertência.

Artigo 73: Somente militares no grupo "Vendedores de Cargos", e militares com direitos no grupo “Corpo Executivo” poderão vender os cargos.

Artigo 74: Todo contratado (como cargo pago) deve ser postado no fórum.

Artigo 75: Realize perguntas para confirmar a avaliação. Não contrate pessoas desabilitadas para os cargos!

Artigo 76: A Corregedoria poderá intervir em contratos para certifica-los de que foram verdadeiramente avaliados.

Artigo 77: Toda venda de cargo deve ser postada nos Tópicos "Formulário: Contratações". Caso o vendedor não poste, poderá ser advertido.

Artigo 78: Todo militar que vender cargos deverá dar 100% do lucro obtido na venda para algum Supremo.


Comandos e Recrutamento ®️



Artigo 79: Comandos

Sentido: Os policiais devem dar um passo a frente e ficar ereto e imóvel. O sentido é ordenado quando um policial de patente superior ou igual, ao maior cargo presente no QG, adentra. O comando deve ser dado pelo Comandante Geral. É proibido falar durante o sentido.

Atenção: Similar ao sentido, devem dar um passo a frente e ficar imóvel e ereto. O Atenção é dado quando superiores precisam da algum aviso, voltando assim a atenção de todos os policiais para ele. O comando deve ser dado pelo Comandante Geral ou por superiores acima. É permitido falar durante o atenção, caso seja feita alguma pergunta.

À vontade: Este comando é dado após o sentido, em que os policiais devem sentar ou voltar ao que faziam antes. O comando deve ser dado por quem recebe o sentido.

Descansar: Comando similar ao à vontade, com exceção de que ele deve ser usando após um atenção. O comando deve ser dado por quem ordena o atenção.

Continência: A continência parte sempre do inferior para o superior. A continência é impessoal; visa a autoridade e não a pessoa.

Apresentar-Armas: Acena-se em posição de sentido até que o comando sentido seja dado novamente. Este comando é usado para punições, pode ser dado para todos os policiais durante o sentido, ou individualmente na sala de comando. Quando usado na sala de comando deve vir após uma Continência.

Artigo 80: O comando continência pode ser usado durante um comando sentido, de modo que todos os policiais presentes, cumprimentem o policial que está entrando. O comando deve ser dado pelo Comandante Geral.

Artigo 81: Durante o comando continência deve-se acenar apenas uma vez.

Artigo 82: Todo novo alistado deve ter obrigatoriamente os requisitos abaixo:

- Farda: Camisa preta, calça preta e sapatos bico redondo preto, boina militar preta ( HC e não HC é permitido), na ausência de acessórios.

- Missão: Limpa.

- Emblema: POLICIA CMI ®️ (Do Habbok SrPolice) <- Verifique fakes.

Artigo 83: Ao alistar um novo Habbok, deve pedir ao mesmo para atribuir nota ao quarto.

Artigo 84: A primordial função do comandante da sala dos recrutas é ensinar aos novos alistados a falarem em negrito e os comandos Sentido/Atenção/Continência/À vontade/Descansar e Apresentar armas. Nunca deixe-os atoa. Ao comandar este setor, estejam atentos a erros ortográfico, e a erros cometidos pela recepção. (Instrutores)


Aposentados, Veteranos e Convidados ®️



Artigo 85: Há dois grupos: um destinado aos Veteranos da Polícia CIA e outro destinado aos Convidados da Supremacia. Quem só obterá direitos nesses grupos é a Supremacia/Fundação.

Artigo 86: Os Aposentados terão acesso ao grupo do Corpo de Oficiais.

Artigo 87: Para ser nomeado Veterano da Polícia CIA, deve ter, no mínimo, 8 meses de trabalho na polícia.

Artigo 88: Somente a Supremacia/Fundação poderá convidar as pessoas para a Polícia CMI.

Artigo 89: As missões dos Aposentados/Veteranos/Convidados devem estar da seguinte forma:

-> Aposentado: [CIA] Aposentado(a) [Cargo que ocupou]

Exemplo: [CIA] Aposentado [Marechal]

-> Veterano: [CIA] Veterano

-> Convidado: [CIA] Convidado [TAG do Supremo que convidou]

Exemplo: [CIA] Convidado [Cmd]


Medalha de Honra e Medalha Temporária ®️



Artigo 91: Todos os Aposentados/Veteranos/Convidados devem ter o grupo favoritado quando estiver no batalhão e em qualquer quarto da Polícia CMI ®️.

Artigo 92: A medalha é do uso diretamente e exclusivamente da Supremacia/Fundação da Polícia CMI ®️ e dos policiais que fizeram um grande feito para a polícia.

Artigo 93: Policiais que fizerem um ótimo trabalho ou que atinjam um ótimo feito, receberá uma medalha temporária de, no máximo, 2 dias.

Artigo 94: Todos os policiais que possuírem a medalha de honra/medalha temporária receberão o sentido quando adentrarem no batalhão, mesmo que haja um Supremo/Fundador presente.

Artigo 95: Somente a Supremacia poderá nomear policiais como medalhista.

Estatuto feito e reformulado pelo atual Dono Supremo da Polícia CMI, SrPolice ®️.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos